quinta-feira, 26 de julho de 2012

Angry Birds Space

Angry Birds SpaceAngry Birds Space.
A luta entre aves e porcos ganha proporções cósmicas no novo game da série e, desta vez, acontece em uma galáxia distante.


Na última atualização lançada no dia 25/04/2012, a Rovio, empresa desenvolvedora do game, adicionou dez fases novas ao repertório do jogo e corrigiu algumas falhas que afetavam a estabilidade do título em aparelhos mais antigos. Talvez este seja um dos menores updates já lançados na série, que costumam incorporar no mínimo 15 fases, mas, sem dúvida nenhuma, os fãs vão aproveitar muito bem os novos desafios.

Quase três anos depois do lançamento do primeiro game da série Angry Birds, a finlandesa Rovio Entertainment acaba de lançar seu novo produto: Angry Birds Space. E como a ação toda se passa fora do planeta, a empresa caprichou e buscou parceria com quem mais entende do ambiente espacial: a NASA. O resultado é um jogo inovador, divertido e que também pode ser usado como ferramenta educacional.

Sendo assim, a principal mudança no quarto título da série está nas leis da Física, que agora abrangem ambientes com gravidade reduzida e exigem que o jogador reveja suas estratégias na hora de destruir os suínos verdes. Por isso, antes de começar a jogar, vale a pena estudar alguns conceitos científicos  explicados no site da NASA. E como o texto é longo e está em disponível apenas inglês, convém resumi-lo em alguns pontos principais:

0 comentários:

Postar um comentário

▲ Ir para Topo